Os bailarinos Bárbara Nogueira e Guilherme Godoy ministrarão WorkShop nos dias 2 e 3 de agosto, no Studio de Dança Noara Gomes, em Arcos.

Haverá aulas de ballet clássico, contemporâneo, técnicas em pontas e pás-de- deux.

Os bailarinos fazem parte do Grupo de Fomação ATM do Centro Cultural de Danças de Belo Horizonte.

Essa será uma oportunidade única dos alunos e amantes da arte de dançar, aprenderem novas técnicas e aperfeiçoar seus conhecimentos.

O evento será aberto ao público e dividido em três categorias: iniciante, intermediário e avançado. Crianças a partir de 6 anos podem participar.

O WorkShop acontecerá no Studio de Dança Noara Gomes, situado na avenida Dr. João Vaz Sobrinho, nº310 – Trecho 1, em Arcos.

Horário de 8 às 12h e de 14 às 18h. 

A taxa de inscrição é de R$50, e certificado ao final.

A bailarina Bárbara Nogueira é arcoense, filha do casal Geraldo César Rodrigues (Geraldinho do Gegê Som) e Deusiane Nogueira de Carvalho Rodrigues. Por muitos anos Bárbara foi aluna do Studio de Dança Noara Gomes em Arcos.

Bárbara cresceu, desenvolveu ainda mais sua técnica e já um tempo, vem desenvolvendo um belo trabalho na capital Mineira, onde estuda e ministra aulas de dança.

Bárbara Nogueira recentemente participou de audições para o famoso Teatro Municipal do Rio de Janeiro e no início de 2019, ganhou um Bolsa para estudar Ballet na Itália.

 

 

 

Fonte: Arcos Notícias||

COMPATILHAR: