A festa do último sábado (22) na Life Clube fez muita gente voltar aos anos 80 e outros terem desejado curtir os hits daquela época. A banda Sigma 6 tocou as melhores músicas do passado, animando a noite de um grande público que compareceu ao evento.
O baile de flash back foi pura diversão e agito. Nas mesas, no camarote e na pista todo mundo caiu na dança com uma das melhores bandas especialistas em bailes dos anos 80. Houve até uma participação especial do músico Rodrigo Monstro, que tocou e cantou algumas músicas. O público fez coro em várias canções e quem esteve presente com certeza pedirá bis. Um evento que ficará na memória de muitos.
A festa terminou na boate, com muita música da atualidade, o que agradou ainda mais ao permitir uma mistura de ritmos, estilos e épocas.
Agora, a equipe do organizador de eventos Gustavo Frade já está em preparação para o Life Folia, com Fernanda Garcya, que será no dia 12 de novembro, também na Life. Os ingressos antecipados já estão à venda nos seguintes pontos: Pedra da Lua 9, praça Getúlio Vargas, 33 A ? Centro ? 3322-0770; Grif Modas 3321-8294 e Tabacaria do Mauro 3321-2766.

COMPATILHAR: