[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.64″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]
Da Redação
Parece piada, mais não é. Na manhã desta segunda-feira (21) uma foto circulou nas redes sociais com os dizeres “roubaram um banco aq em Formiga esta noite…tá osso viu…” [sic].
Na verdade, o roubo se trata de mais um episódio de crime contra o patrimônio público em Formiga.
A “brincadeira” ocorreu devido à ação de bandidos que explodiram dois bancos no município no dia 1º deste mês.
A administração municipal enviou nota à imprensa “lamentando profundamente mais esse ato contra o patrimônio público, principalmente por ele afetar a vida de dezenas de pessoas que utilizam o ponto diariamente, entre elas, muitos idosos”.
Ainda segundo a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Obras está providenciando um novo banco para ser afixado no local. A administração solicita à população que presenciar algum ato de vandalismo como esse, que denuncie à Polícia Militar pelo 190.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]







