Um motorista de 36 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com uma carreta na BR-354, próximo ao povoado de Abacaxis, em Bambuí, na sexta-feira (10).

Segundo o Corpo de Bombeiros, dentro do carro que a vítima estava havia um botijão de gás com válvula e mangueira, causou vazamento de gás após o rompimento. O veículo também apresentou óleo e ficou atravessado na pista de rolamento.

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Brasil, em Bambuí. A vítima estava consciente, apresentava um corte na região do crânio e hematomas no tórax. O motorista da carreta não se feriu.

Com relação ao vazamento de gás, os militares disseram que foi feito o trabalho preventivo para conter a situação e evitar explosão. Após a retirada do carro da pista, foi colocada serragem em pontos onde houve vazamento de óleo, como forma de prevenção de acidentes no local.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para saber outros detalhes da ocorrência, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

Fonte: g1

COMPATILHAR: