A sexta edição do Bazar Solidário MMartan será realizado novamente pela Mão Amiga na quinta e sexta-feira (14 e 15).

Com as vendas, parte do lucro será revertida para a entidade que trabalha na luta contra o câncer e outras doenças graves em Formiga e região.

A marca promove ações semelhantes por todo país e beneficia várias instituições filantrópicas, em Formiga, a Mão Amiga é a escolhida para organizar o Bazar Solidário. Formiguenses terão descontos de até 50% sobre itens da marca e a possibilidade de dividir suas compras no cartão de crédito.

Neste ano, o Bazar Solidário MMartan estará na rua Barão de Piumhi, 326, Centro, em frente ao Supermercado Kit Sacolão, o local foi cedido solidariamente para a realização do bazar pela diretoria do próprio supermercado.

A população formiguense que conhece bem a marca, sabe que é uma grande oportunidade de comprar com descontos imperdíveis. E, esta edição do bazar, acontece em um período onde a o formiguense começa a comprar seu enxoval para a estação mais fria do ano. Sem contar que, a realização deste ato solidário, ajuda em muito a nossa entidade, por isso convidamos a todos para prestigiarem a presença da MMartan na cidade”, comentou a presidente da Mão Amiga, Rita de Cássia Pereira.

O bazar acontecerá na rua Barão de Piumhi, 326, em frente ao Supermercado Kit Sacolão (Foto: divulgação)

 

 

Fonte: Mão Amiga ||

COMPATILHAR: