Um bebê, do sexo feminino, de dez meses de idade morreu após ser atropelado no início da tarde desta terça-feira (26) no bairro Novo Horizonte em Nova Serrana.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros, a neném estava no colo da babá, de 46 anos, quando elas foram atropeladas por um jovem, de 23 anos, que estava em uma moto. O suspeito foi preso.

De acordo com a PM, o jovem que atropelou a mulher e a bebê fugiu de uma abordagem policial no bairro Romeu Duarte. O acidente ocorreu em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Antônio Francisco Chagas.

O bebê foi levado por moradores para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Militares do Corpo de Bombeiros realizaram massagens cardíacas no bebê, que não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A babá sofreu fraturas em uma perna e um braço, cortes pelo corpo e traumatismo craniano leve, conforme os bombeiros.

O jovem que causou o atropelamento era alvo de uma operação de combate a homicídios, segundo a PM. Após atingir a mulher e o bebê, ele bateu em um poste e, de acordo com os bombeiros, sofreu um corte na cabeça e quebrou vários dentes. Ele foi levado para o Pronto Atendimento Municipal, onde foi preso pela polícia.

O corpo da bebê será velado no Cemitério Municipal a partir das 20h desta terça-feira. O enterro está previsto para às 13h de quarta-feira (27).

 

 

 

 

 

Fonte: G1 ||

Comentários
COMPATILHAR: