O Prefeito Aluísio Veloso recebeu na tarde de terça-feira, 04 de dezembro, a visita do empresário do ramo de beneficiamento têxtil, Luís Barbosa, que acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Paulo César Rodrigues, comunicou a vinda da empresa Cilave para Formiga.
A Cilave Beneficiadora Têxtil tem sede em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e uma filial em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Minas Gerais. De acordo com Barbosa, a escolha da cidade de Formiga para instalação de mais uma filial se deu pelo falo que a empresa já tem alguns clientes na região.
A empresa deverá gerar cerca de 35 empregos inicialmente, podendo elevar esse número de acordo com a demanda das fábricas da região.
O Prefeito Aluísio Veloso se mostrou bastante entusiasmado com a chegada de mais uma empresa na cidade e se propôs a colaborar com o que for possível. Tenho o máximo de interesse em apoiar esse empreendimento, que irá gerar emprego e renda na nossa cidade. Iniciativas como essa são muito bem vindas em Formiga, comentou Aluísio Veloso.
De acordo com Luís Barbosa, a previsão é que no mês de março a empresa já esteja em funcionamento.

COMPATILHAR: