Pouco tempo após ter sido anunciado que Benjamin Belo assumiria a assessoria jurídica da Câmara Municipal de Formiga, o quadro já se mostrava outro. Alegando incompatibilidade de horários, o advogado desistiu e apresentou ao presidente da Câmara, Maurício Ribeiro, seu pedido de exoneração. ?Eu precisaria trabalhar quatro horas por dia na Câmara e isso atrapalharia no meu trabalho no escritório. Deixo claro que não estou desfazendo do convite, de fato, fiquei imensamente honrado de ter sido chamado, porém com o tempo escasso não seria capaz de atender satisfatoriamente às necessidades apresentadas na Câmara?, esclarece Benjamin.
Para que não houvesse problemas, imediatamente outro nome foi anunciado para o cargo. A jovem advogada Adriana Costa Prado Oliveira assume a assessoria jurídica da Câmara em caráter imediato. Adriana é formada em Direito pela FADOM, desde 2002, tem diversos cursos complementares na área e é presidente da Comissão Prerrogativa de Assistência e Ética ao Advogado da OAB de Formiga.
A advogada conta que tem boas expectativas em relação ao cargo. ?Fui muito bem recebida aqui na Câmara e a partir de agora espero fazer um bom trabalho no que diz respeito aos dez vereadores e aos atendimentos em geral?, esclarece Adriana.

COMPATILHAR: