Formiga

Bezerro morto e móveis descartados são encontrados em estrada próxima ao Fórum

Fotos enviadas neste domingo (8) à redação do portal Últimas Notícias mostram um bezerro morto e um móvel descartado irregularmente em uma estrada de terra localizada atrás do Fórum, quase na confluência com a Avenida Pimenta da Veiga.

De acordo com as imagens recebidas pela redação, o animal e o móvel foram deixados no local como se fossem lixo. Não há confirmação sobre as circunstâncias da morte do bezerro. Caso tenha sido vítima de atropelamento, a situação levanta questionamentos sobre a responsabilidade do proprietário por deixar o animal solto. Por outro lado, se o corpo foi simplesmente descartado na estrada, o fato evidencia ainda mais a falta de consciência e de cuidado por parte de quem realizou o descarte.

Além do problema ambiental e sanitário, moradores e pessoas que transitam pela região relatam que o mau cheiro e a presença de moscas já tomam conta do local, tornando a passagem pela estrada desagradável.

A situação tem gerado incômodo para os transeuntes que utilizam a via, que acabam sendo prejudicados pela falta de civilidade de quem deixou o animal morto e o móvel descartados na estrada.