[et_pb_section bb_built=”1″ admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
O Conselho Regional de Biblioteconomia da 6ª região (CRB) divulgou, no início deste mês, no blog oficial do órgão uma matéria sobre a reinauguração da Biblioteca Pública de Córrego Fundo. A reportagem traz informações a respeito do funcionamento da biblioteca e do Telecentro Comunitário, bem como os novos serviços prestados por ambos.
O texto aborda ainda dados sobre o acervo, que conta com obras de literatura, livros de referência e didáticos, e sobre as promoções da unidade de informação, que promove, ainda, hora do conto e oficinas de artesanato, além de oferecer serviços de utilidade pública como impressão de boletos, consultas na internet, dentre outros.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”2_3″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]
A biblioteca conta também com um amplo espaço destinado a atividades culturais no período noturno, como zumba e capoeira – ambas as modalidades são gratuitas e abertas à população.
Outro assunto tratado foi o esclarecimento de uma denúncia de que a bibliotecária responsável não possui registro no conselho, fato que foi desmentido pelo Conselho de Biblioteconomia que, no desenvolver da matéria, mencionou o nome e número de registro da bibliotecária.
Sobre a reinauguração, a bibliotecária responsável, Wanessa Antunes Carvalho, comentou que a biblioteca trouxe várias melhorias para a sociedade. “Os usuários agora contam com serviços diferenciados e uma infraestrutura confortável. Já os funcionários têm a oportunidade de atuar em um local agradável e dinâmico, que eleva suas motivações e satisfações por um trabalho qualificado”, comentou
O blog do Conselho Regional de Biblioteconomia foi criado para discutir e analisar assuntos de biblioteconomia, da Ciência da Informação e áreas afins.
[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_3″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/05/conselho_bibliotec.jpg” show_in_lightbox=”on” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” module_class=”legenda “]
Notícia divulgada no blog do Conselho Regional de Biblioteconomia da 6ª região
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Prefeitura de Córrego Fundo ||








