A Biblioteca “Ângela Vaz Leão” do Unifor-MG, consciente da necessidade de melhoria contínua, realiza, anualmente, o Programa de Avaliação de Produtos e Serviços da Biblioteca (PABI). A pesquisa tem como objetivos avaliar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos e o grau de satisfação dos usuários. Os resultados levantados também são utilizados para analisar a necessidade e a demanda por novos serviços e produtos.

O universo da pesquisa é a comunidade acadêmica do Unifor-MG, mas a biblioteca aplica o questionário às pessoas que concordam em participar.

De acordo com a bibliotecária Cidinha Castro Campos, responsável pela pesquisa, a biblioteca tem um público diversificado, com necessidades diferentes de informação. “Essas necessidades também variam conforme o desenvolvimento do aluno durante o curso ou de situações vividas pelas pessoas. Por isso, a importância de realizarmos a pesquisa todo ano e de buscarmos sempre uma grande participação da comunidade acadêmica”.

O PABI teve início no dia 8 de setembro e será realizado até 30 de setembro. Todos estão convidados a participar: professores, alunos e funcionários.

Responder ao questionário é simples e rápido. Os resultados vão beneficiar toda a comunidade acadêmica do Centro Universitário.

 

Unifor-MG

Comentários