As Bibliotecas Municipais de Formiga voltaram a divulgar a Indicação Literária, para os amantes da leitura.

A indicação desta semana é a obra Garota do Lago, de Charlie Donlea, e faz parte do acervo da Biblioteca Donateli Gandra, localizada na rua Lassance Cunha, 671, no Quinzinho.

De acordo com o livro, em uma cidade pequena entre montanhas e casas na beira de lagos, uma jovem chamada Becca Eckersley, estudante de direito, resolve passar alguns dias sozinha, na casa que é de sua família.Onde é brutalmente assassinada.

Becca é filha de um advogado rico e famoso, que usa sua influência para atrapalhar as investigações, com o intuito de evitar que a imagem de Becca seja manchada de alguma forma. Para desvendar este caso, entra em cena a jornalista Kelsey Castle.

Kelsey é conhecida pelos seus artigos bem escritos. A pedido do seu chefe ela vai para Summit Lake investigar o assassinato e escrever um artigo para a revista que ela trabalha. Kelsey sofreu um trauma pessoal recentemente e se identifica com a história de Becca.

Quando kelsey chega à cidade, ela vai conversar com vários moradores e descobre que estão escondendo muitas informações. A história se desenvolve entre o passado de Becca, onde mostra sua rotina na faculdade e seus relacionamentos, e no momento atual vamos acompanhar Kelsey, investigando tudo para descobrir a verdade sobre o assassinato de Becca.

COMPATILHAR: