Depois de trabalhar durante todo o mês de fevereiro em uma ação cultural de apoio para resgatar o Carnaval no município, o Bazar Guri colocou na rua o bloco ?Do seu Jeito. A ação contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e teve como objetivo reavivar nas crianças a cultura saudável dos blocos de Carnaval de rua.
No dia 11 de fevereiro, a empresa realizou uma oficina de colagem com os filhos dos funcionários, que decoraram máscaras do Gurizinho, o mascote da loja. As máscaras foram usadas por filhos de funcionários e outras crianças, que saíram pelas ruas do centro e, em seguida, participaram de uma matinê na porta da loja, com a presença do Gurizinho.
O evento foi animado por membros da bateria da escola de samba Batuqueiros da Alvorada e atraiu um bom público à praça Getúlio Vargas, onde também tinha uma cama elástica para as crianças se divertirem
Este foi um verdadeiro momento de descontração e muito importante para as crianças vivenciarem o que há muito tempo não se via em Formiga, reforçando a proposta de resgatar o Carnaval na cidade.

COMPATILHAR: