O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nessa quinta-feira (3), que o preço dos combustíveis deve começar a cair nas refinarias devido à queda do preço do dólar. A moeda americana recuou 1,22%, e está cotada a R$ 5,0839, o menor patamar de fechamento desde 18 de dezembro de 2020.

Em conversa com apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, o presidente também ressaltou os dados divulgados recentemente que apontam para geração de pouco mais de 900 mil empregos nos quatro primeiros meses de 2021.

Nesta manhã dessa quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi, fez passeio de moto na cidade de Formosa, em Goiás. Em seguida, voltou a Brasília, onde conversou com os apoiadores. 

Na tradicional live das quintas-feiras, Bolsonaro também disse que pretende comparecer ao encontro de motociclistas na cidade de São Paulo, onde disse esperar um número maior de participantes do que o ato no Rio de Janeiro. O presidente voltou a afirmar que o evento não é político.

“Primeiro encontro de motociclistas com o presidente Jair Bolsonaro pela liberdade e apoio ao presidente Jair Bolsonaro, alguma coisa política nisso? tinha alguma bandeira vermelha lá?” afirmou “Tinha alguma bandeira de partido político? nada, foi um encontro de motociclistas como acontecerá agora”, declarou.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: