O Corpo de Bombeiros divulgou informações sobre a árvore que caiu sobre um veículo na rua Paschoalino Natale, no bairro Santo Antônio, em Formiga, nessa terça-feira (21).

No local, a equipe deparou com o tronco, possivelmente de uma paineira, totalmente seco/apodrecido, medindo aproximadamente 6 metros de diâmetro, caído sobre o carro que estava estacionado no local.

Além do tronco sobre o veículo, havia a presença de um emaranhado de cipós, bem como outras espécies arbóreas de pequeno porte caída sobre a via de trânsito.

O proprietário do veículo, que havia acabado de entrar nele, segundos antes da queda do tronco, não se feriu, conseguindo sair do veículo por meios próprios.

Diante do fato, utilizando motosserra, foi feita a segmentação de toda a vegetação, sendo os produtos dos cortes depositados às margens da via de trânsito, possibilitando assim a remoção do veículo e a normalização do fluxo de trânsito no local.

Finalizados os trabalhos, o local foi deixado sob os cuidados da equipe da Prefeitura Municipal de Formiga para realizar a remoção do tronco e dos galhos.

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: divulgação Corpo de Bombeiros

Foto: divulgação Corpo de Bombeiros

Foto: divulgação Corpo de Bombeiros

 

COMPATILHAR: