O Corpo de Bombeiros retomou as buscas, na manhã deste sábado (14), pelo homem que caiu no ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte, na última quarta (11) e acabou sendo levado pelas águas. Segundo a corporação, militares vão começar os trabalhos na ponte do Rio das Velhas, no bairro General Carneiro, em Sabará, Região Metropolitana da capital.

A preocupação dos militares neste momento é com o nível da água que está bem alto e a correnteza provocada pela chuva dos últimos dias.

As buscas completam quatro dias neste sábado e os bombeiros já percorreram todo o perímetro do Arrudas – da avenida Silviano Brandão, onde o homem foi visto pela última vez – até o final da avenida Andradas. 

Na última quarta-feira (11), segundo a Polícia Militar, o homem de 34 anos teria pulado no Arrudas, no bairro Horto, na Região Leste da cidade, após ser perseguido por populares por suspeita de roubar uma mulher.

A PM avistou o homem sendo arrastado pela correnteza e passou a acompanhá-lo. Eles conseguiram cordas e jogaram para a vítima segurar. Mas ele não teve forças e acabou sendo levado pela correnteza.

Matéria do Hoje em Dia

COMPATILHAR: