1ª Corrida Rústica de Formiga
As inscrições para a participação na próxima Corrida Rústica, a ser realizada em 13 de outubro de 2014, já estão abertas. É grande a expectativa de que um número razoável de participantes compareça, sendo estes oriundos das mais diversas castas sociais. Esta semana, tivemos notícia de dois ilustres competidores que, em ritmo de preparação física, iniciaram um treino (puxado, segundo alguns), com saída marcada na porta do Bar do Peixe.
Recado ao Frazão
A Câmara dos Comuns aprovou na tumultuada reunião de segunda-feira (1º), dentre outros, o projeto de número 69. Esta é a primeira vitória do Frazão e dos adeptos da reabertura da zona (a outra, não a oficial que nunca fechou). A aprovação do 69 é uma sinalização de que as coisas começaram a mudar em Formiga. (foto abaixo ? 01)
Milagre na Câmara
A Câmara dos Comuns, como sempre, inovando. Possui 6 veículos mas, em seu quadro de servidores, dispõe de apenas um motorista. Anos de fabricação diferentes, marcas variadas e assim sendo, o cara, o ilustre motorista, tem a possibilidade de se aperfeiçoar muito e ainda de sobra, a cada dia, pode desfrutar do conforto de um carango diferenciado. Estranho mesmo e muito alto, é o consumo de gasosa e, se conferidos os odômetros dos veículos, nossos auditores facilmente comprovarão que pela quilometragem consumida em determinado período, tomando por base a velocidade média de 80 km/h, o dia de nosso motorista tem mais de 30 e muitas horas. E sabem quanto este super homem recebe por mês? Muito menos do que você imagina e sem direito a horas extras. Isto é a administração pública! É bom lembrar também, que veículos oficiais, por Lei, só podem ser dirigidos por motoristas que detenham tal cargo. Parece que esta é mais uma ?cargada? administrativa.
Notícias da Globo
Nilo fica infeliz ? A Globo em nota oficial informa que o Nilo, aquele pinguço, personagem da novela ?Avenida Brasil?, está triste com a exoneração da mãe Lucinda. Mudaram o roteiro e com isto ele não concorda.
Notícias do SBT
A turma do Silvio Santos avisa que com o fim da novela ?Carrossel? a professorinha Helena foi exonerada do cargo. Em uma cidade do interior mineiro, o primo primeiro do Silvio Santos, vulgo, Sô Clau, anunciou que ali também, outra professorinha, teve o mesmo destino e atendeu o clamor do povo: ?Vem Pra Rua?…
Precedência
Há informação do sumiço de um outro senhor, conhecido pela alcunha de ?Mais Selo? – e na imprensa considerado como sendo a ?Nicéa Pitta do governo do Moa? e que disputou espaço com Nilo, também misteriosamente sumido do mapa, nos últimos tempos.
Achados e Perdidos
Os facebookistas estão preocupados com o desaparecimento prematuro da Márcia Parrot. Quem souber de seu paradeiro favor informar pelo site. Foda-se o fake.com.br@tônemaí.gozo.
Últimas oportunidades
Sem direito a prorrogação, com o término do mês de junho, começou a se desfazer a quadrilha que por sinal, este ano não acendeu a tradicional fogueirinha na Praça do Terminal. Em mais uma prova de falta de sensibilidade, marcaram o Festival da Linguiça para este fim de semana. Burrice! Seria melhor que houvessem escolhido a primeira semana do próximo mês. Facilitariam até a publicidade pois aí, a linguiça entraria (em) agosto!
Fotomancada
Ao publicar na terça-feira (2), a relação dos recém-exonerados, em primeira mão e com a costumeira exclusividade que só os oficiais detém, o oficial em seu álbum de fotos, acabou comprovando publicamente que a denúncia da existência de funcionários fantasmas não era de todo infundada. Mais um coice da mula. Confiram: (foto abaixo -02)
NR: A turma do Boot & Nada vê isto como concorrência desleal. Gozação é só aqui, viu?
Tucanos X Pombo Correio
Um pombo correio indignado, nos trouxe a informação de que tem tucaninhos de alta linhagem alçando voo de longa distância. Um deles ficará baseado em Itaúna e outro, em BH. A turma do Lacerda, jamais fica na merda! Este será o novo grito de guerra nas ruas da Una Pedra. (foto abaixo – 03)
Chapeuzinho Vermelho comemora!
Ao receber o telegrama do Ibama, a netinha da vovó já prepara uma festinha em companhia dos três porquinhos que por sinal, estão inscritos no novo programa do Minha Casa, Minha Vida. Motivo: O Ibama informa que está aberta a temporada de caça aos lobos!
Comunicado II ? Segundo o Ibama, Tucanos estão fora da lista de preservação garantida.
Vacina contra vândalos
Para evitar a infiltração de vândalos nas pacíficas manifestações, aqui na cidade será exigido o uso de abadás com identificação do usuário. Cartão do Bolsa Esmola não vale. Pois tem muita falsificada por aí.
Analisando as quedas
Segundo a lei de Newton, tudo que vai, volta e assim sendo, a recíproca também é verdadeira: tudo que vem, um dia vai. O Newton tinha razão e Moa, nosso sábio de plantão, também já tinha ciência desta lei. Afinal de contas, de lei ele entende. Pô, o homem treinou por 7 mandatos! (foto abaixo ? 04)
Moa reforça manifestação
Democraticamente, o nosso Moa atendeu o clamor popular, chamando a turma com o grito de ?Vem Pra Rua?. Com uma só canetada cooperou significativamente para o crescimento do movimento. Está criada a nova ala composta pelas vítimas do ?Vão Pra Rua?!
Baderneira de plantão
Depois de defender o Dudu, o velho Josa teve que enfrentar D. Didi que aos berros na Câmara dos Comuns, fantasiada de ovo frito, (toda de amarelo), gritava: Birreeennto!(foto abaixo ? 05)
Pensando bem…
Levando em consideração o número de atendimentos da PM na Câmara dos Comuns nas últimas semanas, seria mais econômico se fosse instalado ali na portaria um posto de atendimento ao público, com atendimento preferencial garantido ao pessoal da Casa.
Silêncio total
Apesar da manifestação pública de sábado haver trazido pras ruas um número de manifestantes estimado entre 5 e 6 mil, o jornal oficial, desconheceu o movimento e não deu uma linha sequer sobre a ruidosa manifestação. Porém, como os patrões deles já havia afirmado que 6 mil pessoas nas ruas ?não quer dizer nada?, e a mula tem se mostrado boa de cabresto, em mais uma prova de devoção ao padroeiro, que convenhamos, tem sido muito benevolente na distribuição dos recursos públicos para com eles, a opção mais lógica, foi a de optarem pelo silêncio total.
As últimas do Simão
Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Ordem e Protesto! Hoje não tem política! Ganhamos a Copa da Confudeurações!
E o David Luiz tirando a bola dentro do gol?
A Seleção da Ejaculação Precoce: Neymar, um minuto, GOL! Neymar, dois minutos, GOL. Fred, um minuto, GOL!
E o Feliciano na Marcha para Jesus? Feliciano e Malafaia em cima do trio elétrico. Então não era trio, era o Bonde do Armário! Rarará! Gaiola das Loucas! E o Malafaia é o Malafeio. Além de mala, é feio pra caraca! Rarará! Feliciano e Malafaia em O Bonde do Armário! Nóis sofre, mas nóis goza.
Pensando bem…
A Mosquito foi dispensada do Saae por razões óbvias (medida de prevenção contra a dengue- mosquito perto de água limpa, tá proibido)- e acabou pousando no gabinetão. Mal chegou, no açucarado bolo, acabou recebendo a notificação do MP que resultará na sua ou na demissão do companheiro.
?Realmente, realmente?, parafraseando o Velho Chacrinha, Formiga anda tão sem prestígio, que aqui, até o koktel MULAtov vem de fora, de DIVINÓPOLIS.
O Brasil é um país SURREAL: aqui tomate é ouro, vinagre é bomba, leite é formol, menor é anjo, carro é arma, política é piada, polícia é perigo, bandido é gentil, pobre é vagal, favela é ponto turístico, rico é doutor, professor é mala, jogador é rei, celular é paixão, povo é problema! E problema sempre é a solução!
Ando tão preocupado com as manifestações que ontem espirraram dentro do ônibus e uma mulher falou: ?saúde? e eu gritei ?educação? e aí todos se levantaram e começaram a cantar o Hino Nacional!
As manifestações, meu caro Moa, são semelhantes ao creme dental, pois quando escapa do tubo, não há como recolocá-lo de volta.
O sempre combativo Sindicato das Enfermeiras está preocupado: Qual será o papel da categoria no processo da ?cura gay??

COMPATILHAR: