Por volta das 4h30 desse sábado (9), mais um acidente foi registrado na rodovia BR 354, em Arcos. Dessa vez, a ocorrência envolveu um veículo de passeio que bateu em uma carreta que estava parada no acostamento.

A central de regulação do SAMU Oeste foi acionada e foi enviada para o local do acidente registrado nas proximidades da Puc Minas, uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos.

Como uma das vítimas feridas ficou presa às ferragens, uma unidade do Corpo de Bombeiros também foi acionada para prestar socorro.

No local, os profissionais do Samu encontraram duas vítimas. A primeira a ser atendida foi um homem de 27 anos. Ele estava consciente, se queixando de dor nas costas. O ferido recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.

Após a retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga fez o atendimento de um homem de 34 anos. Ele estava consciente, porém muito confuso, teve traumatismo craniano e apresentava dificuldade para respirar. Após os primeiros atendimentos e imobilização, o homem, que conduzia o veículo acidentado, foi encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga.

Segundo informações repassadas  pelo Samu, os dois feridos no acidente  apresentavam sintomas de embriaguez.

COMPATILHAR: