Um desentendimento em uma residência no bairro Lajinha acabou se tornando caso de polícia nesta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar, dois casais estavam preparando o almoço e faziam consumo de bebida alcoólica, quando um homem desferiu três golpes de faca contra o outro. Foram duas facadas nas costas e uma no tórax da vítima.
Segundo uma das mulheres que presenciaram o crime, a briga começou porque o suposto autor do crime não queria deixar a vítima cozinhar. De acordo com uma das testemunhas, o indivíduo ainda tentou acertar a vítima caída no chão com um pedaço de tijolo.
Conforme informações da PM, a companheira do homem esfaqueado pegou um pedaço de pau e acertou o suspeito, que fugiu logo em seguida.
A vítima foi socorrida pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Durante o rastreamento, militares conseguiram prender o suspeito, quando ele tentava se esconder entre os veículos estacionados no pátio de um posto de gasolina. O suposto autor do crime foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e posteriormente à Delegacia de Polícia. A arma do crime foi apreendida.

Comentários