Na manhã desta quinta-feira (28), tiveram início os trabalhos para a operação tapa buracos nas imediações do Terminal Rodoviário. Servidores da Secretaria de Obras limpavam os buracos que, em seguida, recebiam a massa asfáltica. Esta semana, também foram tampados os buracos na avenida Abílio Machado.
Ao mesmo tempo, funcionários da Secretaria de Gestão Ambiental estavam ao longo das margens do rio Formiga fazendo a capina.
Segundo informou o secretário adjunto de Obras, Riderson Borges, está sendo aproveitado o restante das 400 toneladas de massa asfáltica licitadas em novembro de 2009. A empresa vencedora foi a Pavidez, de Muzambinho e o investimento foi de aproximadamente R$ 75 mil.
Outra licitação foi feita este mês, a Pavidez foi novamente a vencedora. Segundo o secretário adjunto, serão adquiridas 1 mil tonelada de massa asfáltica, que deve durar até o mês de setembro. As prioridades para os trabalhos são o Terminal Rodoviário, Centro, avenida Abílio Machado e bairros em estado bastante crítico. Riderson Borges disse que eles seguirão um cronograma conforme as solicitações de moradores, como no bairro Nossa Senhora de Lourdes e Souza e Silva.

COMPATILHAR: