Imbatível até o momento no Campeonato Mineiro, com 100% de aproveitamento nas três primeiras rodadas, o Atlético volta a campo neste sábado (13) e encara o Patrocinense, a partir das 16h30. Apesar de ser visitante, o alvinegro jogará na capital, já que Patrocínio está na chamada “Onda Roxa” da Covid-19. O duelo será na Arena Independência.

Apesar de Nacho Fernández estar regularizado na CBF, o técnico interino Lucas Gonçalves não deve relacionar o argentino para o confronto válido pela quarta rodada do Estadual. Contudo, um outro gringo deverá ser acionado. O chileno Eduardo Vargas, que voltou aos treinos no dia 4, após mini-férias, pode aparecer na lista e estrear na temporada 2021.

Utilizando uma equipe alternativa na competição, o Atlético teve a volta dos titulares aos treinos no início da semana. Contudo, a mescla ainda será mantida contra o Patrocinense. Estes atletas têm atividades marcadas para o fim de semana, em dois períodos.

Com nove pontos, o Galo ocupa o topo da tabela do Mineiro e, com 9 gols marcados e apenas 1 sofrido, tem 8 tentos de saldo. O América, vice-líder, tem os mesmos nove pontos, mas apenas três de saldo.

Em busca do G-4

Buscando entrar no grupo dos quatro melhores do Estadual, o Patrocinense terá quatro desfalques para o jogo; um deles. o volante Maycon, por Covid-19. O zagueiro Felipe Gregory cumpre suspensão; o lateral Jhonathan Moc e o volante Wisley estão lesionados.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: