Devido ao recesso em função do feriado desta terça-feira (12), a reunião da Câmara Municipal, que é realizada todas as segundas-feiras, a partir das 14h, foi transferida para esta quarta-feira (13), no mesmo horário.
Na pré-pauta estão cinco projetos para apreciação dos vereadores, conforme relacionados abaixo.

Projeto de Lei nº 266/2010 ? Dispõe sobre a obrigatoriedade das agências bancárias do município de Formiga instalarem banheiros em suas dependências, para utilização gratuita por parte de seus clientes e dá outras providências;
Projeto de Resolução nº 18/2010 ? Altera a Resolução nº 283/2005, que estabelece atribuições dos cargos da estrutura administrativa e funcional da Câmara Municipal de Formiga, incluindo atribuições para o cargo de Assessor Parlamentar, e dá outras providências.
Projeto de Lei nº 268/2010 ? Autoriza a doação de imóvel para o empreendedor individual Luis Carlos de Souza;
Projeto de Lei nº 271/2010 ? Autoriza o Poder Executivo a abrir, no Orçamento Vigente, crédito especial no valor de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais), para posterior concessão de subvenção social à ACCCOM (Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas);
Projeto de Lei nº 272/2010 ? Autoriza concessão de subvenção social à Santa Casa de Caridade de Formiga, no valor de R$ 94.266,29 (noventa e quatro mil, duzentos e sessenta e seis reais e vinte e nove centavos).

Na sessão desta quarta-feira, estão agendados para fazer uso da ?Tribuna do Povo? o médico Carlos Franco, que prestará esclarecimentos ligados à área da saúde, em atendimento à solicitação do vereador Eugênio Vilela Júnior e a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Formiga, Madalena Galonetti, para tratar de assuntos pertinentes à saúde, em atendimento á solicitação do vereador Cabo Cunha.

COMPATILHAR: