Uma audiência pública para debater sobre o projeto de lei complementar 10/2013 que altera dispositivos da legislação tributária municipal será realizada nesta quarta-feira (4). O encontro será no plenário da Câmara Municipal, às 18h30.
O projeto apresenta uma nova Planta Genérica de Valores Imobiliários do município de Formiga, a vigorar a parir de 2014; a revisão da contribuição de iluminação pública e a revisão da contribuição da taxa de coleta de lixo.
Na reunião do Legislativo, na segunda-feira (2) o vereador Cabo Cunha fez o convite a toda à população. ?Convido a todos, os presidentes das Associações de Bairros, a imprensa, as Lojas maçônicas, as igrejas, os clubes de serviços, pois o assunto é muito sério. Será debatido sobre a nova Planta de Valores. O seu IPUT está ficando mais caro e eu vou apresentar os novos valores, na taxa de iluminação pública, na coleta de lixo. Explicaremos artigo por artigo para que me ajudem, para que todos compreendem. Não podemos aceitar onerar mais a nossa comunidade do jeito que já está. Não podemos aceitar esse aumento de IPTU?, comentou.

COMPATILHAR: