A quinta-feira (23) foi tenebrosa nos bastidores do FEC. Após uma reunião da diretoria do clube com a comissão técnica para avaliar os últimos resultados, aconteceu o que muita gente já esperava: treinador, preparador físico e treinador de goleiros foram dispensados.
Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória. O presidente Anselmo Leal fez algumas colocações à comissão, principalmente em relação à derrota para o Democrata de Sete Lagoas por 6 x 2. Um ponto muito questionado foi a preparação física. Conforme informou a assessoria de comunicação do FEC, em um tom muito amigável, a diretoria resolveu dispensar o treinador Eugênio Salomão, o preparador físico Vander Soares e o treinador de goleiros, Schumacher.
O supervisor técnico Rogério Lage assumiu interinamente a equipe e comandou, ao lado do auxiliar de preparação física, Luciano Pereira, o último treino do campeonato. O Formiga joga amanhã a sua última partida na cidade de Itaúna, contra o Cachorrão. A partida contra o Itaúna será neste sábado (25) às 15h30, no estádio José Flávio. Alguns jogadores já deixaram o clube e ficaram apenas aqueles que serão aproveitados na partida de amanhã. O goleiro Mateus é a novidade do jogo, já que o titular Tarso já voltou para casa.

Comentários
COMPATILHAR: