Após o sucesso da ?Mega Sena da Virada?, a Caixa Econômica Federal criou uma nova loteria para aqueles brasileiros que gostam de contar com a sorte para ficar milionários. Com valores retirados do total da premiação da Quina, em 24 de junho do ano que vem, os apostadores poderão concorrer a um grande prêmio na ?Quina de São João?.
A partir de 3 de agosto os prêmios para quem acertar cinco, quatro ou três dezenas dos sorteios da Quina da Caixa Econômica Federal reservarão 15% do total em dinheiro para a loteria especial. Ainda assim, a mudança no valor da premiação não altera o valor da aposta, que é de R$ 0,50.
Na Quina, caso não haja acertador nas faixas de premiação, o valor acumula para o sorteio seguinte na mesma área de aposta. Já na ?Quina de São João?, o prêmio será dividido entre os vencedores da quadra e, depois, caso novamente não haja acertador, do terno.
Notícias relacionadas
Formiga, Destaque
Recuperação de talude no bairro Lajinha avança com apresentação
03/08/2026 - 16:44
Formiga, Destaque
Prefeitura inicia implantação de passagem provisória para acesso à
03/08/2026 - 14:21
Formiga, Destaque
SAAE de Formiga abre inscrições para contratação de estagiários
03/08/2026 - 11:30








