Da Redação

A Caixa Econômica Federal reabrirá nesta segunda-feira (7) para atendimento parcial ao público. Será permitida a entrada de apenas 30 pessoas por vez e serão oferecidos serviços de sistema social (PIS e FGTS), saques e depósitos em dinheiro de valor superior a R$ 1.500 e depósito em cheque.

Os saques e depósitos de valor inferior a R$ 1.500 devem ser feitos nas casas lotéricas.

De acordo com o gerente geral da agência de Formiga, André Luís Rodrigues, somente três terminais estarão funcionando e apenas os serviços saques e depósitos estarão disponíveis. Para pagamentos, devem ser utilizados os serviços de internet banking e o aplicativo Caixa Celular. Além disso, será feito monitoramento na fila para identificar a demanda de cada cliente, para filtrar quais casos podem ser atendidos.

O horário de funcionamento da agência será de 12h às 16h.

A agência foi fechada após bandidos terem destruído parcialmente a Caixa Econômica e o Mercantil do Brasil.

O Mercantil do Brasil disponibilizou na quinta-feira passada (3) um posto de atendimento móvel para o público. O contêiner foi instalado em frente ao banco, na praça Getúlio Vargas e no primeiro dia de funcionamento ocasionou uma imensa fila  de aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS que recebem os benefícios somente no Mercantil.

COMPATILHAR: