Morreu na noite dessa segunda-feira (14), o assessor parlamentar do deputado estadual Cletinho Azevedo., Ubiracy de Lima Maia, conhecido como Bira, vítima da Covid-19.

Bira estava internado há alguns dias e nessa segunda, seu quadro clínico agravou. Os pulmões ficaram acometidos, os rins pararam de funcionar, entre outras complicações.

Ao tomar conhecimento fato, o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior emitiu nota de pesar:

“É com grande tristeza que recebo, hoje, segunda-feira, a notícia do falecimento de Ubiracy de Lima Maia que era assessor parlamentar do então vereador e hoje Deputado Estadual Cletinho Azevedo.

No período que com ele convivemos na Câmara Municipal de Divinópolis, Bira, como o conhecíamos, exerceu, com muita competência e dedicação, o seu trabalho como assessor parlamentar e deixou marcada a sua presença amável, solidária e equilibrada.

Sua partida impõe enorme perda para o esporte divinopolitano, visto que na juventude compôs a formação de equipes estudantis de vôlei.

Em nome dos Vereadores de Divinópolis, dos servidores que conviveram com Bira na Câmara Municipal, manifesto nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos e determino luto de três dias e bandeiras a meio-mastro em homenagem a Ubiracy de Lima Maia”.

Vereador Eduardo Print Jr.
Presidente da Câmara Municipal

Nota de pesar

É com pesar que o gabinete do Deputado Estadual Cleitinho Azevedo comunica o falecimento do assessor Ubiracy Lima Maia, o Bira, aos 55 anos de idade, devido a complicações provocadas pelo COVID 19.
Bira estava internado no Hospital São Judas Tadeu, em Divinópolis/MG,  deste o início do mês de junho e faleceu na noite da segunda-feira, dia 14 de junho.
Filho de Maria do Carmo Maia e Juraci da Conceição Maia (in Memorian), era o mais velho de sete irmãos.
O assessor atuava ao lado do Deputado Cleitinho desde quando este era ainda Vereador, sendo além de um excelente profissional, um verdadeiro amigo.
Sempre atuou na área de assistência social onde acabou se tornando amigo dos muitos que ajudava a ter uma vida melhor.
O velório ocorrerá na Igreja de Nossa Senhora Aparecida das 10h às 16h com a presença de dez pessoas por vez, em rodízio, para evitar aglomerações.
A Câmara de Divinópolis decretou luto oficial de três dias, com bandeira em meio mastro, em razão de seu passamento.
O Deputado Cleitinho e toda sua equipe manifestam pesar pela perda de um grande amigo que com sua partida deixa uma lacuna que jamais será preenchida. Aos familiares os mais sinceros sentimentos e desejo de forças para superar esse momento tão difícil.

Fonte: G 37

COMPATILHAR: