Destaque|Regional

Caminhão carregado com milho tomba na BR-262 e motorista fica ferido

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.17.6″]

O motorista de um caminhão que transportava milho ficou ferido após o veículo tombar na tarde desse domingo (4) na BR-262, entre os municípios de Córrego Danta e Luz. O acidente aconteceu por volta das 17h45.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo descia a serra sentido Campos Altos/Luz, quando em uma curva próximo ao km 554, o motorista perdeu o controle da direção do veículo. Chovia no momento do acidente. 

Ainda de acordo com a PRF, a carga ficou espalhada pela rodovia e o trânsito ficou interditado por aproximadamente duas horas.

A vítima, que não teve a idade divulgada, foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada para o Hospital Senhora Aparecida, de Luz.
 

 

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Tapiraí TV||