Um caminhão com mau estado de conservação foi apreendido na manhã desse domingo (9) durante patrulhamento da Policia Militar Rodoviária (PMRv) no KM 474 da BR-354, em Arcos. 

De acordo com a PMRv, o caminhão estava transitando no cruzamento da BR-354 com a MG-170, quando foi abordado pelos policiais.

Durante a abordagem os militares constataram que o condutor, de 38 anos, não usava o cinto de segurança e que o caminhão estava em mau estado de conservação, uma vez que, oito pneus estavam com a banda de rodagem gasta e/ou danificados, comprometendo a segurança do trânsito. 

Também foi verificado que o arame de selagem da placa traseira estava rompido e que a placa dianteira estava sem condições de legibilidade. Durante uma averiguação minuciosa, os policiais rodoviários constataram que a numeração do chassi, tinha indícios de adulteração. 

Ao consultarem o prontuário do condutor, constataram que o homem, que tem passagens, tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso em flagrante, sendo informado de seus direitos constitucionais e conduzido até a Delegacia Regional de Formiga. 

O caminhão foi apreendido e removido para o pátio do socorro credenciado, sendo a C.N.H do homem, que se encontrava vencida em maio de 2018 foi recolhida.

Fonte:Tapiraí Tv

COMPATILHAR: