Uma caminhonete caiu em uma lagoa após descer a rua nas proximidades da rua professora Mariana Gonzaga, na noite dessa segunda-feira (21), em Pimenta. O veículo estava estacionado quando, por motivos ainda não esclarecidos, começou a se movimentar, atravessou as barras de proteção e caiu diretamente na água.
Segundo o relato de uma das pessoas que participou do resgate, ele estava em casa quando ouviu um barulho do lado de fora. Inicialmente, pensou que alguém havia esbarrado na caminhonete.
Ao verificar o que havia acontecido, percebeu que o veículo estava dentro da lagoa. Imediatamente, retirou a camisa e entrou na água para tentar ajudar.
De acordo com o relato, o motorista conseguiu se desprender do veículo, mas a caminhonete acabou afundando em uma região considerada bastante profunda.
O homem que estava dentro do veículo foi localizado após a abertura de uma das portas. Outros moradores, também chegaram ao local e ajudaram no resgate.
Ainda segundo o relato, a retirada da vítima foi dificultada pela profundidade da água e pelo estado de desespero do homem. Após várias tentativas, os moradores conseguiram puxá-lo até uma área segura.
O homem foi retirado da água com vida e recebeu o apoio de familiares. A pessoa responsável pelo resgate agradeceu a Deus pelo desfecho e destacou a dificuldade enfrentada para retirar a vítima da lagoa.
Até o momento, não foram informadas as circunstâncias que fizeram a caminhonete descer a rua, atravessar as barras de proteção e cair na lagoa.
Com informações da 104FM






