Regional

Camisa autografada por jogadores do Cruzeiro é rifada para ajudar criança com câncer

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.64″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]

Uma camisa oficial do Cruzeiro assinada por todos os jogadores, após a conquista da Copa do Brasil 2017, está sendo rifada para angariar dinheiro para auxiliar no custo do tratamento de câncer da pequena bambuiense Sophia.

A rifa é vendida pelo valor simbólico de R$2 e os pontos de vendas são alguns comércios em Bambuí: Panificadora São José, JK Informática, Mercado Bom Preço, Carlão Mercearia Ananias, Panificadora Café com Pão e Supermercado do Noé. Voluntários também estão comercializando a rifa.

O jogador Henrique, volante do cruzeiro, gravou um vídeo solicitando a mobilização de todos. Vale destacar que a solidariedade não tem time, e times grandes sempre jogam por um mesmo objetivo.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image _builder_version=”3.0.64″ src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/10/menina.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][et_pb_text _builder_version=”3.0.64″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid” module_class=”legenda”]

(Fotos: divulgação)

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: TV Bambuí ||