O projeto Tatame do Bem realizou o I Campeonato do Bem “Lutando pela Paz” em Formiga. O evento ocorreu no sábado e domingo (5 e 6), no Formiga Tênis Clube (FTC) e contou com lutas de muay thai, MMA, jiu-jítsu e de submission.

Cerca de 400 atletas de diferentes equipes representaram diversas cidades do Estado.

No primeiro dia ocorreu a disputa de cinco cinturões, com lutas casadas (MMA, Muay Thai e Submission), já no segundo dia lutas de jiu-jitsu, de todas as categorias e idades absoluto com premiação em medalhas, troféus por equipe e em dinheiro por campeão absoluto.

Os campeões no absoluto foram:

Anri Júnior- faixa branca (Tatame do Bem);

Pódio fechado pelos atletas da Equipe Zenith – Campeões do Futuro, de Varginha – faixa azul (Matheus Guadagnoli, Caio Antonini, Júlio Arantes, Matheus Felipe, Joshuan Natan).

 Pódio fechado pelos atletas – faixa roxa (Aron Henrique, Thiago Oliveira – Tatame do Bem) e Jadson lima (PRBJJ Poços de Caldas).  

Leonardo Arantes – faixa marrom (Águia Dourada Lagoa da Prata).

Petrônio Batista – faixa preta: (Nova Serrana).

De acordo com Rodrigo Assalin, presidente do Tatame do Bem, o evento superou as expectativas, e ele espera dar continuidade na promoção de outros eventos. “Agradecemos a todos os parceiros ‘Amigos do Bem’, atletas participantes, ao público em geral e principalmente aos apoiadores, em especial ao Governo do Estado de Minas Gerais”.

 

Cerca de 200 crianças do projeto social lutaram sem custo.

tatame 2  tatame

tiago

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

Comentários
COMPATILHAR: