Um serviço de atendimento telefônico para o registro de denúncias e solicitação de informações referentes à Vigilância Sanitária de Minas Gerais está disponível a partir desta segunda-feira (3).

O objetivo é facilitar e agilizar o acesso da população às informações relacionadas a serviços dessa área no Estado. O cidadão, ao entrar em contato com o serviço de atendimento telefônico, receberá um protocolo de atendimento para acompanhar, via contato telefônico, o andamento de sua demanda.

De acordo com a Superintendência de Vigilância Sanitária, as denúncias serão registradas em formulários próprios que, por sua vez, serão encaminhados para as áreas pertinentes. O prazo inicial para retorno ao cidadão é de dois dias úteis.

O serviço de atendimento telefônico de denúncias e informações está disponível de segunda a sexta-feira, exceto feriados, de 7h às 19h, pelo telefone 155, opção 2, Secretaria de Saúde, opção 2, Vigilância Sanitária.

Veja mais informações sobre o serviço no site da Vigilância Sanitária.

 

 

Fonte: G1 ||

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