A candidata à Prefeitura de Araxá, Lídia Jordão (Patriota), testou positivo para a Covid-19, segundo informação divulgada por meio de nota, na segunda-feira (26).

A agenda que a candidata realizaria presencialmente nessa terça-feira (27) foi cancelada; nos próximos dias, ela informou que irá trabalhar de casa.

Na nota, Lídia Jordão disse que está bem, assintomática e que seguirá todos os protocolos médicos. Durante o período de isolamento que precisará cumprir, a agenda será executada de forma remota e, quando necessário, contará com a presença do candidato a vice, Fabiano Santos Cunha.

Veja a íntegra da nota divulgada pela candidata:

“Quero comunicar a todos que acabo de ser diagnosticada com o Coronavírus – COVID19. Graças a Deus estou bem e sem sintomas. Nesses próximos dias estarei trabalhando nossa campanha aqui em casa, obedecendo a todo protocolo de segurança. Sob observação e cuidados médicos. Quero tranquilizar toda minha equipe, nossos apoiadores e eleitores. Vamos dar continuidade a nossa agenda de trabalho de forma remota e com a presença do nosso vice Fabiano. Estamos mais fortes que nunca, seguindo juntos no caminho da vitória. Gratidão pela compreensão”.

Fonte: G1

COMPATILHAR: