Nesta sexta-feira (20), a partir das 19h30, ocorrerá o evento ?Canto de Natal?, na Praça Vigário João Ivo, em Córrego Fundo de cima. Na ocasião, serão reunidos diversos corais da Paróquia Sagrada Família, com crianças, jovens e adultos, para apresentação de músicas natalinas. A expectativa é que aproximadamente 90 pessoas façam parte do coral.

De acordo com a coordenadora geral de música da Paróquia, Adriana Lourdes Leal, a apresentação terá duração de aproximadamente uma hora. Os coralistas serão acompanhados pelo grupo de música do Cras (Centro de Referência em Assistência Social) do município, com vários instrumentos musicais.
Rua de Lazer
Na oportunidade, o ?Papai Noel? estará na praça para interação com as crianças da cidade, distribuindo guloseimas e tirando fotografias. Simultaneamente, e também no dia 23 de dezembro (segunda-feira), a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Formiga promoverá uma Ação Promocional de Natal, com a presença do Papai Noel, Rua de Lazer com brinquedos, pipoca e algodão doce. Poderá haver ainda outras atrações.

No dia 24, pela manhã, a equipe da CDL juntamente com o Papai Noel visitará cada empresa participante da Ação Promocional, a fim de fazer o sorteio dos brindes para os clientes que fizeram suas compras.

COMPATILHAR: