O avião que fez o traslado do cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, filho do sertanejo Leonardo, pousou em São Paulo às 15h26 desta quinta-feira (26) no aeroporto de Congonhas. Pedro será levado de ambulância para o Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.
Por volta das 16h, o avião permanecia estacionado em um hangar em Congonhas e uma ambulância aguardava a retirada da maca da aeronave. Após dar entrada no hospital, Pedro será submetido a uma série de exames para avaliação do seu quadro clínico.
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro na sexta-feira (20) quando voltava de um show na rodovia MGC-452, que resultou em diversas lesões, entre elas um edema ? inchaço ? no cérebro. Desde então, estava mantido em coma induzido, para manter o cérebro tranquilo até que voltasse ao tamanho normal.
Pedro dirigia sozinho quando aconteceu o acidente próximo município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal, e transferido na sexta-feira para Goiânia.

COMPATILHAR: