O cantor sertanejo Decinho Cavalheiro, de 43 anos, mais conhecido como Rafael Cavalhery, que faz dupla com Paulinho, foi internado na Santa Casa de São Roque, no interior de São Paulo, após sofrer queimaduras em grande parte do corpo.

Segundo o site local São Roque Notícias, o músico estava se apresentando num bar da cidade paulista na tarde do último domingo (6), quando foi atingido pelas chamas de uma churrasqueira.

As informações do site apontam que, em certo momento da apresentação, o cantor Paulinho precisou ir ao banheiro e foi substituído pela cantora Viviane Soares, que estava no bar e é esposa do proprietário do estabelecimento.

Quando estavam cantando, o churrasqueiro tentou reacender o fogo e jogou uma garrafa de álcool no braseiro, o que gerou uma explosão. O recipiente em chamas voou em direção aos músicos. O churrasqueiro também foi atingido, de acordo com o São Roque Notícias.

Viviane teve parte dos cabelos e dos braços queimados. Rafael Cavalhery foi o mais atingido, queimando pernas, barriga, braços, parte do rosto, orelha e parte das costas. A estimativa é que tenha sofrido queimaduras em 60% do corpo.

Ele foi levado pelo parceiro Paulinho para a Santa Casa de São Roque. Viviane e o churrasqueiro também foram levados para o mesmo hospital. Apesar dos ferimentos, o quadro de saúde de Rafael é estável.

O site de notícias da cidade paulista informa que o músico seria transferido para uma unidade hospitalar em Sorocaba (SP) para receber tratamento específico para queimaduras.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: