O capitão Alisson Bruno Pereira, do 63º Batalhão da Polícia Militar, foi transferido, por necessidade, para a 7ª Cia da Polícia Militar em Divinópolis.

Uma homenagem de despedida foi realizada na tarde dessa sexta-feira (14) no pátio do batalhão.

O comandante, tenente coronel Fábio Gotelip Júnior, juntamente com oficiais, praças e funcionários civis  prestaram uma homenagem ao capitão Alisson.

O oficial deixa o comando da 289ª Cia Tático Móvel e 290ª Cia PM em Formiga e assumirá o comando da 7ª Cia de Policiamento Rodoviário em Divinópolis.

Os militares fizeram homenagens e, na ocasião, foi entregue uma réplica de um elmo com uma frase alusiva ao profissionalismo e dedicação do oficial. 

O comandante do Batalhão entregou ao capitão Alisson com um certificado de agradecimento pelos bons e leais serviços prestados ao 63º BPM, à comunidade de Formiga e aos demais municípios da 290ª Cia PM/289 Cia TM.

Em sua fala, capitão Alisson agradeceu a todos os integrantes do 63º BPM pelos 13 anos que, juntos, serviram a comunidade formiguense e demais cidades que compõem a área da UEOp.

Com a mudança, o 1º tenente Rodrigo César de Morais deixa a chefia da P/3 e assume as funções de comando da 289ª Cia TM e 290ª Cia PM. O 1º tenente Wantuil Valadão da Silva assume a chefia da seção P/3.

O 63º Batalhão deseja sucesso ao capitão Alisson nesta nova empreitada profissional e aos tenentes Rodrigo e Valadão sucessos na nova função.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: