A Arena de Eventos do Clube Náutico Formiguense ficou lotada durante o Carnafurnas 2014. As festividades tiveram início na sexta-feira (28) com o agito da Tenda Eletrônica Bacardi que esteve presente todas as noites do evento, garantindo a diversão do público antes e depois dos shows. Também foram realizadas atividades recreativas todos os dias.
No sábado (1º), a festa começou com o show do Bloco Dubatuk. Durante a apresentação da banda, foram promovidos dois concursos entre os foliões. O Concurso Abadá Carnafurnas teve como vencedor o bloco ?Zap Zap?. Os integrantes ganharam como prêmio 250 fichas de refrigerante/cerveja.
O Concurso Garota Verão Carnafurnas teve a participação de 10 candidatas. Após uma seleção pelos jurados, foram escolhidas as cinco finalistas e entre elas a vencedora foi Michelle Alves Ribeiro, premiada com 50 fichas de refrigerante/cerveja e uma hospedagem de um final de semana para quatro pessoas nos chalés do Clube Náutico.
A noite do sábado de Carnaval terminou em grande estilo. O esperado show do Carnafurnas 2014 superou a expectativas dos organizadores e do público, atraindo uma verdadeira multidão. O músico Gabriel Valim esbanjou simpatia, carisma, animação e contagiou a todos com seus grandes sucessos e também ao interpretar canções de outros artistas, dos mais diferentes estilos musicais, agrando aos mais diversos gostos.
No fim da tarde de domingo (2)teve uma nova apresentação do Bloco Dubatuk e quem encerrou a noite foi a Banda Milla Tequila que também fez a alegria dos foliões. Já na segunda-feira (3) além da última participação do Bloco Dubatuk, a micareta sertaneja protagonizada pela dupla Vitor e Guilherme também agradou o público que lotou a Arena de Eventos. Os mineiros demonstraram todo o talento que tem feito deles revelação no cenário musical.
Agora, o Clube Náutico intensifica a preparação para receber os associados e visitantes durante o recesso da Semana Santa, com toda a infraestrutura náutica e de hospedagem para que todos possam curtir mais um feriado prolongado na região do Lago de Furnas.
Consulta de tarifários para a Semana Santa pelo site www.clubenautico.com.br. Mais informações pelos telefones (37) 3322-6738 e 3321-4210 (escritório em Formiga); (37) 3371-7172 e 3371-3413 (clube) ou ainda (37) 8826-9909 e 8826-9912.

COMPATILHAR: