O Clube Náutico Formiguense ficou lotado durante o Carnafurnas 2015 e, como era previsto pelos organizadores, o show do MC Gui bateu recorde de público. Milhares de foliões, de várias partes do país, marcaram presença na Arena de Eventos durante os shows do Carnaval.

As festividades tiveram início na sexta-feira (13), com as atividades recreativas e a Tenda Eletrônica Bacardí. A noite mais esperada do Carnafurnas 2015 era o sábado (14), pois o show do MC Gui prometia ser um diferencial, como de fato foi.
A multidão que compareceu para ver o ?fenômeno do funk paulista? superou as expectativas de público. Crianças, adolescentes e adultos se encantaram com o jeito carismático do ?príncipe da ostentação?. Além de seus grandes sucessos, ele cantou alguns hits de Carnaval e deu um toque especial ao evento.

Após o show do MC Gui, o Bloco Dubatuk animou os foliões, com músicas em ritmo de percussão e estilos variados, tocando os principais sucessos dos últimos carnavais.

Também foi realizado o Concurso Garota Verão Carnafurnas 2015. Entre as belas candidatas ao título, a formiguense Mariana Oliveira foi eleita a garota que melhor representou o Carnaval deste ano do Clube Náutico. Ela recebeu a faixa de ?Garota Verão 2015? e, como prêmios, 50 fichas de refrigerante ou cerveja, além de uma hospedagem em um final de semana para quatro pessoas nos chalés do Clube Náutico, em períodos fora de pacotes ou de feriados prolongados. A noite foi encerrada com a Tenda Eletrônica Bacardí.

No domingo (15) foi a vez de Priscilla Freire agitar o público com muito axé e músicas que marcaram o Carnaval deste ano. Nem a chuva abalou a animação do público e a cantora de fez um show que contagiou todo mundo com uma energia inexplicável. Mais uma vez, o Bloco Dubatuk e a Tenda Eletrônica Bacardí ajudaram a garantir a diversão dos associados e visitantes.
Encerrando a folia, na segunda-feira (16) a cantora Thainá Cardoso esbanjou simpatia com muito axé, sertanejo universitário e arrocha, para fechar o Carnafurnas 2015 com chave de ouro, além de o Bloco Dubatuk e a Tenda Bacardí também finalizarem a participação nessa festa que ficará na história do Clube Náutico e de seus frequentadores.
Agora, começam os preparativos para o feriado da Semana Santa, pois o Clube Náutico sempre oferece uma das melhores opções para quem quer curtir um feriado tranquilo e aproveitar para descansar. Aguarde, em breve, a divulgação dos tarifários e mais informações.

COMPATILHAR: