A administração municipal quer preparar um evento diferente este ano, a começar pelo local, pois as festividades do Carnaval 2010 não serão no Terminal Rodoviário, como de costume, e sim no Parque Municipal Doutor Leopoldo Corrêa.
Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira (4), às 15h, para discutir detalhes como a programação, animação da festa, segurança e outros itens. Assim, ficou decidido que os shows serão no estacionamento da Praia Popular e as festividades começarão e terminarão mais cedo. A previsão é de que os shows se iniciem às 16h com duração até por volta das 22h dos dias 13 (sábado) a 16 (terça) de fevereiro.
Os secretários de Cultura, Maria Andrada; de Comunicação, Túlio Fonseca, e de Desenvolvimento Econômico e Parceria, Paulo César Rodrigues da Costa (Paulinho da Fidalga) se reunirão na próxima segunda-feira (11) para definir os últimos detalhes do Carnaval deste ano. A intenção, segundo os secretários, é dar mais segurança aos foliões. A programação deve ser divulgada nos próximos dias.

COMPATILHAR: