O condutor de uma carreta perdeu o controle da direção do veículo que atingiu outros 15 veículos na noite dessa quarta-feira (16), na BR-381, em Itatiaiuçu, região Central de Minas Gerais.

O motorista ficou preso às ferragens e, após ser resgatado com confusão mental, fraturas e traumatismo cranioencefálico, foi levado às pressas para o Hospital Regional de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Uma outra vítima, uma mulher de 26 anos, grávida de 10 semanas, se queixava de dor abdominal e dor na perna esquerda e, por isso, foi levada ao Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, também na região Central. Segundo o Samu, que prestou atendimento às vítimas, todos os outros envolvidos no acidente recusaram socorro. 

Após a colisão, as pistas foram totalmente interditadas no sentido Belo Horizonte, onde o acidente aconteceu. Com isso, a Arteris, concessionária responsável pelo trecho, registrou mais de 8 km de congestionamento na via durante a noite. Na manhã desta quinta-feira (17), apenas a faixa da esquerda estava liberada para os carros no km 540 e, nas demais, o trânsito permanece impedido. 

 

Fonte: O Tempo Online||
COMPATILHAR: