Um motorista perdeu o controle da direção, invadiu o bairro Vila da Luz, na BR-262, na região Nordeste de Belo Horizonte, e atingiu duas casas. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31), no sentido Vitória (ES).

O condutor do carro ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves. A casa do pintor Diego Xavier Batista, de 30 anos, foi atingida e ficou parcialmente destruída. Com sorte, ninguém se feriu.

” O carro bateu na minha casa e o telhado do meu quarto não suportou e veio ao chão. No momento da batida estavam dormindo comigo no cômodo minha esposa e minhas duas filhas pequenas. Não deu tempo nem de correr. Demos sorte que a telha caiu em cima do guarda roupa. O impacto foi tão forte que perdemos o móvel,” contou. 

De acordo com a esposa do pintor, a operadora de caixa Raquel Ferreira, de 35 anos, agora a família vai se preparar para reconstruir a moradia. 

” Graças a Deus tivemos só escoriações leves. Na hora da batida só deu tempo de gritar. Agora, vamos esperar o veículo ser retirado e vamos trabalhar para tentar reconstruir o quarto e comprar novos móveis, como o guarda-roupa e o berço da nossa filha menor,” disse a operadora de caixa. 

A outra residência afetada teve somente parte do muro atingido. 

” Na casa do meu vizinho o estrago foi menor, só parte do muro dele foi atingido. No momento ele não está em casa, porque ele precisou se sair para trabalhar, ” comentou Raquel.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: