Pelo menos duas pessoas ficaram feridas com a explosão de um carro, na manhã desta terça-feira (26), em um posto de gasolina na Zona Norte do Rio de Janeiro. O veículo estava sendo abastecido com GNV no momento do incidente.

Imagens de câmera de segurança mostram que as vítimas estavam fora do carro no momento da explosão, procedimento comum para o abastecimento com GNV. O carro explode logo depois do motorista abrir a mala do carro.

Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, com estado grave. O idoso deve ser submetido a uma cirurgia ainda nesta tarde.

Uma mulher não identificada, que estava com o homem no momento do acidente, foi socorrida para o Hospital Municipal Souza Aguiar com escoriações.

Nenhum dos funcionários do posto de gasolina ficou ferido com a explosão e, segundo os frentistas, o cilindro de gás do carro não estava em bom estado.

Parte do teto do posto de gasolina desabou no momento da explosão e o carro ficou destruído. A causa da explosão ainda vai ser investigada.

 

Fonte: Itatiaia

 

COMPATILHAR: