A BR-352 precisou ser interditada, na noite dessa segunda-feira (11), depois que um carro-forte que transportava cerca de R$ 2 milhões capotou próximo a Patos de Minas. O acidente aconteceu por volta das 20h20 na altura do km 182.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo saiu da cidade de Campos Altos e seguia para a base da empresa em Patos de Minas.

O motorista de 41 anos relatou os militares que ao fazer uma curva a direita, veio a perder o controle direcional do veículo, chocando-se contra o barranco e em seguida, capotou. Chovia no momento do acidente.

O condutor e os demais ocupantes do veículo, foram socorridos por guarnições do Corpo de Bombeiros e ambulância do Samu, e foram conduzidos até o Hospital Regional de Patos de Minas, onde permaneceram em observação.

Um gerente da empresa de transporte de valores também esteve no local e acompanhou a operação. A PMRv precisou fechar o trânsito até que todo o dinheiro fosse retirado do veículo.

O trânsito foi interrompido nos dois sentidos por cerca de quatro horas para a remoção do veículo e limpeza da pista, uma vez que houve derramamento de óleo.

Fonte: Tapiraí TV

Comentários
COMPATILHAR: