Um carro invadiu a calçada de um bar no início da madrugada de domingo (12), na Praça da Matriz em Arcos. De acordo com o boletim de ocorrências, um homem e duas mulheres ficaram feridos depois de terem sido atingidos por um automóvel Fiat Palio, enquanto estavam sentados próximos à calçada de um bar, situado no entorno da Praça Floriano Peixoto. As vítimas têm 47, 48 e 50 anos de idade.

Os socorristas do Samu foram acionados para o atendimento de um homem, de 50 anos, que estava consciente queixando dor nas pernas e em um dos cotovelos. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para o Hospital São José, em Arcos.

Segundo a PM, o marido da condutora do veículo alegou que ela teve um mal súbito e perdeu o controle da direção, vindo a provocar o acidente. A condutora havia sido socorrida e encaminhada ao pronto atendimento municipal. O carro estava com a documentação regular e foi liberado pelo irmão da proprietária.

Fontes: Portal Arcos/104FM

COMPATILHAR: