Um motorista de 27 anos que perdeu o controle da direção do carro, que invadiu um prédio residencial no bairro Fonte Grande, em Contagem, e atingiu até a parede de um apartamento no meio da madrugada desta terça-feira (8). Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal.

No momento do resgate pelo Corpo de Bombeiros com apoio da Polícia Militar, ele estava desorientado e sua capacidade psicomotora não pôde ser avaliada. De acordo com militares, o motorista sofreu perda de consciência e um ferimento na perna direita.

O acidente aconteceu entre 3h e 4h da madrugada na esquina das ruas Joviano Camargos e Joaquim José, no bairro Fonte Grande. Logo que perdeu o controle, o motorista chocou o carro contra o muro do prédio residencial, quebrando-o. Em seguida, o veículo despencou da calçada e caiu em direção ao primeiro andar do edifício, que fica abaixo do nível da rua, atingindo a parede de um dos apartamentos. Janela, grades e antenas de televisão foram danificadas.

Os primeiros socorros foram prestados ao motorista pelos próprios moradores do prédio, que conseguiram retirá-lo do veículo, um Fiat Palio de cor prata. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros o levou até o Hospital Municipal de Contagem, onde recebeu atendimento médico.

Após o acidente e no momento em que o resgate era feito, o motorista chegou a desmaiar e também aparentou estar confuso, de acordo com relatos dos militares. A ocorrência foi encerrada às 7h15, e o carro ainda não tinha sido retirado do prédio por ausência de um caminhão-muque no pátio do Detran de Contagem.

Fonte: O Tempo Online

Comentários
COMPATILHAR: