A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano adquiriu, nesta semana, diversos móveis e eletrodomésticos para a Casa da Criança e do Adolescente em Formiga. Os bens totais, no valor de R$30 mil, foram comprados por meio do programa estadual “Rede Cuidar”.

A lista dos mobiliários  conta com uma batedeira, um micro-ondas, um forno a gás, um fogão industrial, um aspirador de pó, um jogo de sofá, dois armários de aço, dois armários de cozinha de parede, talheres, uma mesa refeitório, um bebedouro, uma mesa de escritório, dois refrigeradores, quatro cadeiras de polipropileno, uma cadeira giratória, uma máquina de lavar roupas, duas beliches de madeira, dois guarda-roupas de solteiro, um gaveteiro de escritório com quatro gavetas, uma escada multifuncional, um espremedor de frutas industrial, oito cortinas blackout, duas panelas de alumínio batido com tampa, oito panelas em alumínio batido, uma panela de pressão e quatro kit varão.

De acordo com a coordenadora da Casa da Criança e do Adolescente, Magda Maria Vaz Reis, a aquisição desses mobiliários só foi possível com o empenho dos funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Humano. “Com os novos mobiliários, conseguimos suprir a necessidade de troca de todo o equipamento que estava defasado pelo uso ao longo do tempo. Obrigada a todos pelo empenho e carinho com nossas crianças e nossos adolescentes”.

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: