A Casa de Cultura de Arcos abre o ano de 2008 com a exposição ?Além do Olhar?, da fotógrafa formiguense, Karen Pereira.
As fotos fazem parte de uma coletânea feita a partir de uma câmera filmadora digital e traduzem o fascínio que a natureza minimalista exerce sobre seu modo de ver o mundo, além de sua ousadia para descrevê-lo.
?Alem do Olhar? é ao mesmo tempo poética e realista, e navega em harmonia pelo desconhecido modo de ver o conhecido. ?As fotos mostram o que não costumamos enxergar pequenos detalhes do cotidiano, que nos passam despercebidos por estarmos atarefados demais para lhes dar atenção? diz Karen.
Microflores, natureza morta, ferrovia, cores e luzes, pequenos insetos, etc, fazem parte do universo visual da artista que atualmente está residindo em Arcos e prepara mais uma exposição para março, esta com o tema ?Mundo Subterrâneo? desvendando para nós leigos, os maravilhosos elementos encontrados nas cavernas, tudo baseado em suas pesquisas sobre espeleologia.
A exposição ?Além do Olhar?, estará aberta ao público até o dia 7 de janeiro, das 12:00h às 19:00h, de segunda a sexta, na Casa da Cultura.
Você que gosta de fotografia, não pode perder. Entrada franca.

COMPATILHAR: