Um casal de idosos ficou ferido após o carro que eles ocupavam bater de frente com um caminhão na noite desse domingo (23), na MG-431, entre Pará de Minas e São José da Varginha, próximo ao povoado de Ascensão.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) chegou primeiro ao local e fez a sinalização da via, evitando outros acidentes. O trânsito chegou a ficar lento na rodovia durante o atendimento.
No local, equipes do Pronto Atendimento de São José da Varginha e do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate das vítimas, que foram encaminhadas para a UPA 24 Horas de Pará de Minas.
A passageira do carro teve fratura na clavícula e no braço. Já o motorista teve escoriações leves pelo corpo. O motorista do caminhão não teve ferimentos e dispensou o atendimento pré hospitalar.
Fonte: Tapiraimg TV